terça-feira, 6 de julho de 2010

Saudades da namorada



E tudo me leva àquele último beijo. Tudo me faz crer que eu deveria te ter comigo agora, sempre. Escuto uma música romântica de fim de tarde que me faz lembrar nossas conversas. Enxergo o teu rosto no rosto das outras. Consigo tocar em você quando fecho os olhos, mas cada vez mais eu sei que a saudade aumenta. Sei que sufoca minha respiração a cada segundo, e que um segundo é muito tempo pra que se passe um filme de tudo que já se passou entre nós. Esse filme se repete muitas vezes, e o replay é só o que vem na cabeça. Tô com saudade de você. Tô com saudade do seu beijo. Não é bom estar sem você. Quando seu mundo der uma pausa, vem logo pro nosso.

11 comentários:

Ju Fuzetto disse...

A saudade esmaga...

Gabriela Marques de Omena disse...

Saudade doce a sua. Amável!
Saudade é bom, às vezes é necessário senti-la para sabermos de amamos ou não uma pessoa. Somente a falta que alguém faz é que determina a importância essa pessoa tem para nós.

Aline disse...

Poxa... me vi no seu texto agora... depois de 3 meses sem ver meu namorado, já que moramos em Estados diferentes, foi inevitável não relembrar...

Beijinhos

Amélie Poulain disse...

Saudade que agonia... aperta o coração... divide espaço com qualquer outra informação. Saudades booifurendo ^.^ Quinta ou sexta meu mundo pausará ;)

Marina Menezes disse...

Belo.
O tema saudade é sempre complexo (:
Adoro suas palavras.

Camila disse...

Saudade é incontrolável demais..Não podemos prever quando ela vem ou quando vai embora, só sentimos a profundidade dela em nós.

beijos

disse...

"Se fosse só sentir saudade, mas, tem sempre algo mais...seja como for, é uma dor que dói no peito..."

Menino bonito, quanta saudade das palavras ao vento nas páginas virtuais...saudade das suas palavras...

Saudade é bomm...Melhor ainda é o encontro...pense assim!!!

Bjosss carinhosos :**

Érica Ferro disse...

Há saudades que nos mata aos poucos.

Debbys disse...

*-* ohn

Marianna disse...

humm...muiito lindo seu texto! Suas palavras me deixou com saudades de um alguem especial, q nao vejo faz um tempinho. xD

Daniel Savio disse...

Se ela não esta tendo uma pausa para o nós, que tal você cria-la?

Fique com Deus, menino Rafael Cotrim.
Um abraço.