domingo, 27 de junho de 2010

Vida Ideal

Eu tenho um costume de fazer músicas, e me divirto muito com isso. Não é nada profissional. A gravação só tem voz. Eu não sei cantar. O microfone é totalmente inapropriado. Programa de edição idem. Espero que se divirtam, porque eu estou me divertindo. Até mais e boa leitura.

Quero a vida como deveria ser,
O mundo todo para eu e você.
Qualquer aventura seria pouco,
Amor é coisa de louco,
Meu bem, vamos curtir juntos esse sufoco.
Perder o fôlego e ficar rouco.
Fazer amor até o amanhecer,
Saber que o nós nunca vai morrer,
Falar besteira sem saber porquê,
Rir a noite inteira sem querer.
O amor é mesmo uma coisa de louco,
Faz com que toda aventura pareça pouco.
É uma loucura ver você sofrer,
Impossível viver sem você.
Vem pra mim e não me deixa ter saudade,
Não existe coisa pior do que passar vontade.
É só teu beijo que eu quero ter,
Viver, viver com você.
Nem é pedir tanto pra felicidade.
Sabendo que tudo isso é verdade.
Me contento em ver você sorrir,
Eu sou feliz quando te tenho aqui.
Nada melhor do que ser assim,
Eu pra você.
Você pra mim.

5 comentários:

Elania Costa disse...

eu gostei , beijos ;*

Daniel Savio disse...

Ficou bonita a ,etra, mas mesmo o amor sendo coisa de louco ele explica tanto na vida, principalmente o fato de ficarmos tão felizes por apenas segurar a mão de alguém especial...

Fique com Deus, menino Rafael Contrim.
Um abraço.

Marina Menezes disse...

letra divertida, e sua voz é legal :9
seu blog também é uma coisa de louco juntando o simples com o belo e o poético :)
beijos :*

Camila disse...

Gostei da letra, além de escritor é compositor? Meus parabéns!

beijos

Gabriela Marques de Omena disse...

Letra bela, voz bela. Quem sabe um futuro prodígio musical está pra nascer, ein?

Beijo.