sexta-feira, 31 de julho de 2009

Além da distância

Você, que a distância não separa de mim. Você, que o tempo não é capaz de me fazer esquecer. Não importa se estamos à quilômetros de distância, Não importa se as circunstâncias parecem não contribuir para o nosso encontro. É, eu sei, você é o meu anjo, e está aqui, ainda que não possa me abraçar com o calor do seu corpo, me abraça com os sentimentos. E estes, valem mais. Ainda que não possa acariciar o meu rosto, nem me olhar nos olhos, me beija com as palavras. Uma vez você me disse que queria apenas preencher todo o vazio, toda a solidão que pudesse haver no meu coração. Apenas? Isso é tudo. É mais do que eu pedi. É o que preciso. Alguém que me compreenda, que veja em mim o que ninguém mais vê, e até o que muitas vezes, eu mesma tentei esconder. Você me percebe, me ouve, me aconselha, me guia. Você é o meu anjo. É mais do que eu sonhei. E nada mais importa, à não ser esse sentimento, sadio, vivo, essencial. E a distância, ela se tornou apenas uma pedra, uma pequena pedra que servirá de degrau. Na verdade, quem foi que disse que pra estarmos juntos precisamos estar perto? Eu te sinto aqui, você está ao meu lado, e será pra sempre, nossos destinos estão entrelaçados. Porque o sentimento que nos une, é maior do que qualquer coisa.


Carinhosamente, de Débora Andrade para Rafael Cotrim.

4 comentários:

Débora Andrade disse...

Amo você, viu anjinho? *-* ♥

Maay disse...

*--------* Quee lindo!

Jessica disse...

Uui, Lindo. LINDO. Parabéns e sorte.
Abraços.
: D

Evandro Marques disse...

A distância só existe para os olhos.